quarta-feira, 16 de abril de 2008

DISTÂNCIA

Antes de tudo, esse Post é de uma das pessoas que eu mais gosto na minha vida, ela me falou que tem vários poemas, então de vez em quando teremos alguns aqui para vocês. Com vocês Ericão e a...


DISTÂNCIA


Saudade é meu nome

Explodo em incontrolável vontade

Desejo de ti em mim

Solidão bate e invade


Se pudesse ser um verbo

Certamente seria esperar

Apenas sentiria saudade

Pelo simples fato de tanto amar


E quando estivesse convencida

De que não é tão ruim aguardar

Já estaria dependente, mais ainda, dos lábios

Que tanto me fizeram desesperar


E quando talvez vir o vento

E nele você chegar

Estarei à sua espera

Pronta para me entregar!


A.N.P = Agencia Nacional da Pilantragem?


Pessoal, alguém poderia me explicar o que aconteceu com o diretor da ANP ?(Haroldo Lima [O bonitão aê da foto]) falando que tínhamos o 3º maior campo de petróleo do mundo na bacia de Santos? Como assim? O campo mal foi descoberto ainda, se demora uma média de três meses para a verificação total, mesmo que uma revista americana especializada na área tenha confirmado sim, que o Brasil, seria a Arábia Saudita da A.L., não teria sido muita presunção (ou incompetência) fazer tal declaração, principalmente sendo ele o Diretor do Órgão Regulador?
E as bolsas, dia 14/04 todas elas danaram a subir por esse anuncio errôneo, na Europa a Repsol que detém 25% do campo também tiveram suas folhas com uma alta de 9%, agora olha o quanto foi especulado e pegou muita gente desprevenida, agora essa noticia "errônea" não seria também alguma forma de fazer com que as ações valorizem ainda mais, gerando mais lucros para Petrobrás e para alguns que possivelmente já esperavam a noticia?
Fica no ar esse pensamento, principalmente nesses pais onde todo mundo só quer se dar bem, em Brasília então...

Essa semana eu volto...ou não...

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Mulher de cabelo curto (by Wallace Oliveira)

Esse post foi enviado por um grande amigo então se houver reclamações os e-mails vão para ele.

Acho que pra uma mulher ficar bonita de cabelos curtos ela tem que ser realmente bonita. Não me entendam mal as que cultivam longas madeixas, mas cabelos longos podem esconder pequenas imperfeições no rosto, uma orelha de abano mesmo que leve, uma maçã do rosto um pouco grande demais, enfim, aquelas pequenas imperfeições que todo mundo tem. Agora, mulheres de cabelos curtos não. Elas não têm o artifício da escova progressiva, ou escova de chocolate, (ou escova de marshmellow, vá saber), ou um penteado diferente para variar, e se mostrar mais atraente. A mulher de cabelo curto é aquilo ali o dia todo, da hora em que acorda à hora em que vai dormir. Para uma mulher ficar bonita de cabelos curtos, ela tem que ser realmente bonita. Tem que se garantir muito pra cortar bem curto, porque se não for bonita, vai ficar parecendo um homem!


Wallace Oliveira.