quarta-feira, 16 de abril de 2008

DISTÂNCIA

Antes de tudo, esse Post é de uma das pessoas que eu mais gosto na minha vida, ela me falou que tem vários poemas, então de vez em quando teremos alguns aqui para vocês. Com vocês Ericão e a...


DISTÂNCIA


Saudade é meu nome

Explodo em incontrolável vontade

Desejo de ti em mim

Solidão bate e invade


Se pudesse ser um verbo

Certamente seria esperar

Apenas sentiria saudade

Pelo simples fato de tanto amar


E quando estivesse convencida

De que não é tão ruim aguardar

Já estaria dependente, mais ainda, dos lábios

Que tanto me fizeram desesperar


E quando talvez vir o vento

E nele você chegar

Estarei à sua espera

Pronta para me entregar!


3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei! :D

Unknown disse...

ficou muito linda,esta poesia ,espero q venha muito mais

Unknown disse...

Puxa! Inspirado isso, hein?

"Se eu pudesse ser um verbo,
Certamente seria esperar"

Aposto que tem muita gente por aí que se identifica com isso.

Cheers!