segunda-feira, 19 de maio de 2008

Sentimento Maldito.

Como diz aquela musica "Quem inventou o amor, me explica por favor", sentimento idiota, no qual você tenta se livrar e não consegue, faz o possível e o impossível e mesmo assim sabe que não vale a pena sentir isso, mais quanto mais você tenta esquecer, mais você pensa, mais você tenta nutrir alguma esperança, tenta pensar nos defeitos, mais só consegue gostar mais das virtudes, tenta ocupar a mente e acaba tendo a sua mente ocupada pelo rosto doce e bobo dela. Não era para ser assim, se é para gostar que sejam os dois, não somente um, sentimento idiota que se junta com a carência e forma uma teia de sofrimento.
Vou fazer isso da pior forma, cortando pela raiz, brigando, discutindo, negando a existência, só assim não fico chorando ou parando minha vida por um sentimento ridículo e doloroso que é esse.
Chorando muito, mais é um choro de conforto, choro de saber que nunca posso ter, nunca nutrir esperança, sempre pensar ( por que não fiz isso dessa vez ) que não posso amar ninguém, pois toda a vez acontece isso....
Sentimento idiota